domingo, 27 de novembro de 2011

Leituras Encenada - Felizes Para Sempre

Na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, a Cia. De Teatro Stravaganza apresenta a última leitura encenada do projeto Universo Bortolotto, produzido por Morgana Kretzmann e financiado com recursos do Funproarte/SMC e, nos últimos dias, vencedor do Prêmio Myriam Muniz (FUNARTE).

“Felizes para sempre” une três histórias de casal em um quarto de apartamento. Speak easy: Lúcia (Fernanda Petit) chega depois de três dias desaparecida. Pedro (Plínio Marcos) espera por ela. O casal discute a relação em que ela se sente sozinha e ele se sente sozinho, como se um buscasse o outro constantemente quando, na verdade, estão bem próximos. O rei do amor está morto: Quando Jadir (Duda Cardoso) entra, Alice (Adriane Mottola) está deitada de bruços sobre a cama. O casal não tem relações sexuais há bastante tempo. O diálogo é sarcástico e exibe a frieza a que ambos estão acostumados, mas o final traz uma esperança. Sweet Emily: Emília (Morgana Kretzmann - na foto com Mario Bortolotto) espera por Carlos (Rafael Guerra), que chega embriagado. Ele é um ex-lutador que não se acredita como digno no amor que Emília sente por ele. Ela luta para provar-lhe o contrário.

A leitura do texto de Mário Bortolotto será realizada dirigida por Adriane Mottola, também diretora do espetáculo Nossa Vida não Vale um Chevrolet, com estreia prevista para março de 2012. O evento acontece no Entreato Pub Bar (Rua da República, 163, Cidade Baixa – Porto Alegre) e começa às 20h. A entrada é franca. Contatos através do telefone 91861661. (Foto de Luciane Pires Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário