segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Love - Ele quer dólares na sunguinha

Gogo boy decadente, malandro do subúrbio. 
Love, interpretado pelo ator Plínio Marcos, que esta arrasando na depilação e na dança para construir esse personagem, quer mesmo é largar a "sunga" e pra isso não mede consequências. 

Seguem cenas de ensaios e um texto escrito por ele: Love.

Love, Guto e Slide ( Plinio Marcos, Carlos Azevedo e Duda Cardoso) Foto: Sergio Etchichury.

  "A última noite foi a gota d´água... uma nojenta subiu no palco e
se esfregou em mim com toda uma pelanca caindo pelo vestido seboso que
ela usava. Acho que era uma dentadura dela que não parava na boca e
parecia rebolar mais que eu. Aquela coisa veio com tudo: tinha bafo de
cerveja choca, cheiro de suor azedo e pinta de taradona, eu saquei ela
de cara, mas fiquei na minha até a hora que ela se pendurou que nem
uma jamanta na beirada do palco e com a ajuda das filhas da puta das
amigas conseguiu escalar a passarela e vir, naquele estado que ela
tava, chocalhando uma nota, babando pra pôr na minha sunga. Quando a
desgraçada chegou eu vi que ela segurava uma nota de dois reais,
Porra! DOIS! Eu não tive nem tempo de me irritar porque o desespero do
fracasso já tinha me tomado; esperei pela nota, dei minha meia
voltinha e sai antes da música terminar.
    Se o monte de bosta do Guto não topar a minha parada Fudeu! Vou
acabar dançando pro Suruba nos inferninho de viado que ele freqüenta,
ou vou ter que dividir o trottoir com a Magali. Não adianta que eu tô
mais pra Slide que pra Monk, nunca ia me arrumar puxando carro, isso é
pros sem cérebro dos Castilho, tipo o Lupa, mas o moleque mais novo é
forte e desajustado, ainda vai livrar minha cara. Nem que seja
quebrando a dele.
    E se tudo der errado, mas tem que ter dado tudo muito errado
mesmo, eu me mando pra casa daquela locona da Silvia!

        Love, 13 de Agosto, 1990"

               Guto, Suruba, Magali e Love (Zanella, Azevedo, Petit e Plínio Marcos)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário