sábado, 28 de janeiro de 2012

Magali a nossa garota

Magali é a irmã "ovelha-negra" da família Castilho, uma família especializada em roubo de carros. Garota de programa que cataloga todas as suas transas, é interpretada por Fernanda Petit, um furacão em cena.

Segue à baixo uma carta escrita por ela após enterro do seu pai e imagens de ensaios clicadas por Sergio Etchichury.


meu pai morreu porra
eu não sinto nada
agora é menos um
menos um sujo em casa
mais carro pra sobrar na rua
na porra dessa rua
menos lembrança
aguentei os 3 no caminho
lupa
monk
slide
crianças abobadas e otárias
decidi te comprar uma flor,pai
mas você não me dava nada
comprei então um picolé
pra mim!
e chupei
vou rezar pra ti.chupa!
vou lembrar da mamadeira que você fazia

Magali 

                                      Magali e Suruba (Fernanda Petit e Guilherme Zanella)

Magali, "confissão de um dia"

EU NUNCA BEIJEI NA BOCA
beijo o espelho   



                                                Magali (Fernanda Petit) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário